CRV Responde

Categoria: CRV Responde
CRV Responde
CRV Responde

Visão, inovação, parcerias e resultados: esses fatores são alguns dos essenciais para fazer um futuro melhor. Mas não bastam. 👉É preciso tempo, dedicação e experiência para dominar tudo isso. É preciso tradição. Neste ano, a CRV BRASIL completa 50 ANOS melhorando o futuro de todos. E HOJE, marcamos uma nova etapa no melhoramento genético bovino, na pecuária, na sua vida. 👏👏👏 Um futuro melhor começou em 1971. E um ainda melhor começa AGORA. Está preparado?

CRV Responde

✔Um futuro melhor se faz com TRADIÇÃO.

CRV - Better cows - Better life



Este quadro da CRV vai abrir a porteira do conhecimento para você, produtor. Aperte o play e confira Antônio Garcia, Gerente de Produto Leite Zebu da CRV, respondendo à pergunta: "Qual o melhor grau de sangue da raça Girolando para se trabalhar no sistema de piquete rotacionado?" Ficou com alguma dúvida? Basta enviar uma mensagem diretamente através dos nossos canais oficiais!

Chegou a hora de mais uma rodada de perguntas do CRV Responde. Aumente o volume e venha com a gente! Hoje trouxemos o nosso Gerente de Produto Leite Zebu, Antônio Garcia, respondendo à seguinte pergunta: “Qual a importância da utilização de touros jovens da raça Gir Leiteiro?” Ficou com alguma dúvida? Basta enviar uma mensagem diretamente através dos nossos canais oficiais!

Dê o play neste episódio especial que preparamos, com a presença do Leonardo Maia, Gerente de Produto Leite Europeu da CRV, respondendo à pergunta: "CRV é Líder em Saúde e Eficiência. Como comprovar essa liderança?" Ficou com alguma dúvida? Basta enviar uma mensagem diretamente através dos nossos canais oficiais!

Dê uma pausa nas atividades e venha conosco para mais um episódio de “CRV Responde” é o quadro que fizemos especialmente para responder às perguntas que chegam até nós, por meio dos nossos canais oficiais. ☺ 👉 Confira nosso Gerente de Produto Corte Europeu, Delmiro Rodrigues, respondendo uma pergunta de um de nossos clientes: “Tenho uma vacada que venho inseminando de Nelore e quero iniciar no cruzamento com Angus, mas escuto muita gente falar que é só colocar o touro que a bezerrada sai tudo preta e igual, é isso mesmo? O que você me indica?” ✔ E aí, tem alguma dúvida? Mande para nós, vamos adorar esclarecê-la nas próximas edições.

Hoje trazemos nossa Assistente Técnica Comercial, Graciela Paulin, respondendo às perguntas abaixo: ⠀ “Como definir o objetivo de seleção para uma propriedade de leite? Quanto tempo devemos utilizá-lo para ver os resultados?” ⠀ 📽 Confira no vídeo! ⠀ ✔ Lembrando que a equipe da CRV está à disposição e pronta para responder às suas dúvidas, sejam elas relacionadas ao mercado de corte ou mercado de leite, melhoramento genético, sobre os nossos produtos, sobre IATF, dicas, sugestões etc. ⠀ 📲 Então participe conosco enviando sua pergunta pelas redes sociais da CRV.

Mais um quadro especial para você que nos acompanha: o CRV RESPONDE! ❗⠀ ✔ A equipe da CRV está à disposição e pronta para responder às suas dúvidas, sejam elas relacionadas ao mercado de corte ou mercado de leite, melhoramento genético, sobre os nossos produtos, sobre IATF, dicas, sugestões etc.⠀ 📽 Confira o primeiro episódio do CRV RESPONDE com nosso Gerente de Produto Leite Europeu, Leonardo Maia, respondendo à pergunta: “Pensando na produção de leite orgânico, como os diferenciais da CRV de saúde e eficiência podem ajudar o produtor nesse desafio?”❓ 📲 Assista agora e mande sua dúvida também pelas nossas redes sociais.