Notícias

Articles

  • Longevidade é com a CRV!

    Ter vacas longevas no rebanho é essencial hoje na pecuária leiteira. Rebanhos com longa longevidade produtiva reduz a reposição de animais e apresentam mais vacas maduras de alta produção de leite. Além de diminuir a emissão de metano/1 kg de leite e aumentar a lucratividade.
  • Saúde e Eficiência é com a CRV

    O índice de saúde desenvolvido pela CRV engloba diversas características, mas as com maior foco são facilidade de parto, fertilidade das filhas, sanidade de úbere e de cascos. Características essenciais para se obter um rebanho saudável, eficiente e rentável.
  • A CRV é líder em eficiência

    O índice de eficiência desenvolvido pela CRV envolve diversas características, como produção de leite, longevidade, ingestão alimentar, persistência na lactação e idade ao primeiro parto. Índice desenvolvido para o produtor obter ganhos em produção de leite e sólidos, além de aumentar o faturamento devido a eficiência alimentar do rebanho, caracterizado por vacas mais leves, com menor energia de mantença e menor emissão de gases poluentes e redução de custos alimentares.
  • Os touros CRV provam internacionalmente que eficiência anda de mãos dadas com a longevidade e saúde

    "A eficiência com que as vacas convertem o alimento em leite é em grande parte responsável pela lucratividade da pecuária leiteira em todo o mundo. Com o FeedExcel, a CRV desenvolveu uma estratégia de criação que ajuda os agricultores a criar um rebanho que combina alta produção de leite e eficiência alimentar com longevidade acima da média e boa saúde. Parte dessa estratégia é o uso de touros FeedExcel selecionados. A partir desta avaliação, esses touros podem ser identificados em todo o mundo por meio do logotipo FeedExcel presentes nos catálogos ou nos sites de busca de touros da CRV."
  • FeedExcel: Como as diferenças na eficiência alimentar impactam a lucratividade da fazenda?

    Para o produtor de leite holandês Willem Alders, o balanço alimentar (renda do leite menos os custos de alimentação) é um importante indicador econômico. Os resultados de seis anos de medição da ingestão de matéria seca de vacas individuais pela CRV abriram seus olhos para as diferenças entre as vacas. “Os animais com as pontuações mais baixas contribuem pouco ou nada para o equilíbrio alimentar total, enquanto os animais com as melhores pontuações produzem ainda mais do que o esperado”, afirma ele.